RORAINÓPOLIS E CARACARAÍAssembleia Legislativa entrega Comenda Orgulho de Roraima para equipes de futebol amador

Você está visualizando atualmente RORAINÓPOLIS E CARACARAÍAssembleia Legislativa entrega Comenda Orgulho de Roraima para equipes de futebol amador

A Assembleia Legislativa (ALE-RR) entregou a Comenda Orgulho de Roraima a equipes de futebol amador de Rorainópolis e Caracaraí, municípios na região Sul do Estado. A cerimônia ocorreu nesse sábado (23) na Vicinal 11, em Rorainópolis, e contou com a participação de centenas de pessoas, incluindo o deputado Dr. Claudio Cirurgião (União).

O deputado Jorge Everton (União) fez as indicações para a entrega de uma das mais importantes honrarias do Poder Legislativo. Ele agradeceu a aprovação dos nomes pelo Parlamento roraimense e mencionou a importância de incentivar o esporte nas vicinais do Estado como ferramenta de inclusão social.

“Estou feliz de entregar a Comenda Orgulho de Roraima para os times que se empenham com muito esforço e dedicação para participar da Copa Jorge Everton das Vicinais em Rorainópolis. A comenda é um reconhecimento e uma valorização a cada uma das equipes de futebol amador e daqueles que são primordiais para que este evento possa acontecer”, declarou o parlamentar.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Soldado Sampaio (Republicanos), esteve no evento pela tarde e parabenizou a iniciativa do colega. Ele lembrou que a Casa tem um trabalho social voltado para o lazer e o esporte, por meio do Centro de Convivência da Juventude (CCJuv), que beneficia milhares de crianças, adolescentes e adultos.

“O Poder Legislativo se coloca à disposição dos parlamentares para dialogar e apoiar iniciativas que fortalecem a cidadania. Ver esse trabalho de perto reafirma o compromisso de cada deputado que é olhar para as necessidades da população e proporcionar atividades que envolvam toda a comunidade, principalmente em vicinais, onde o acesso às ações de cidadania, por vezes, é mais difícil”, disse Sampaio.

Texto: Josué Ferreira

Foto: Jader Souza

SupCom ALE-RR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.