AMBIENTE INSALUBRE | Incêndio em terreno baldio ao lado da Superintendência de Programas Especiais interrompe atividades no local

Você está visualizando atualmente AMBIENTE INSALUBRE | Incêndio em terreno baldio ao lado da Superintendência de Programas Especiais interrompe atividades no local

As atividades realizadas na Superintendência de Programas Especiais, da Assembleia Legislativa de Roraima (ALE-RR), localizada na Avenida Ataíde, nº 3.510, bairro Buritis, estão suspensas em decorrência de um incêndio provocado em um terreno baldio ao lado da sede, o que tornou o ambiente insalubre.

As aulas disponibilizadas no Centro de Convivência da Juventude e os atendimentos aos usuários do Procon Assembleia, Programa Fiscaliza e Núcleo da Defensoria Pública do Estado, retornam na tarde de segunda-feira (26).

“Nos últimos dias, têm ocorrido vários focos de incêndio em Boa Vista, principalmente em terrenos baldios. E, infelizmente, hoje, tivemos um ao lado do prédio da superintendência e, em função disso, ficamos impossibilitados de manter nosso atendimento ao público dos programas que ali funcionam, pois a fumaça e a fuligem da queimada tomaram conta do prédio”, informou o superintendente de Programas Especiais, Pablo Sérgio Bezerra.

Ele informou ainda que, na segunda-feira pela manhã, haverá apenas expediente interno.

“O prédio vai passar por uma limpeza geral. E o atendimento ao público voltará à normalidade no período da tarde”, acrescentou.

SupCom ALE-RR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.