Cantor George Farias celebra 60 anos em show com repertório dos 40 anos de carreira em RR

Você está visualizando atualmente Cantor George Farias celebra 60 anos em show com repertório dos 40 anos de carreira em RR

O cantor e compositor George Farias celebra neste sábado (11) o aniversário de 60 anos de vida. Para celebrar, preparou um show intitulado “George faz 60”, com um repertório que repassa toda os 40 anos de carreira musical. A apresentação ocorre a partir das 20h no Teatro Municipal de Boa Vista.

Natural do Ceará, George Farias vive há 35 em Roraima. “Me considero um artista roraimense, construí minha carreira aqui. Já sou cidadão boavistense, reconhecido com título concedido pela Câmara Municipal de Boa Vista. Então a minha música já faz parte da história de Roraima. Eu quis juntar toda essa história nesse show”, afirma.

No show deste sábado ele conta com uma banda profissional de músicos, entre eles um baixista, bateria, guitarra, percussão, metais e vocais. Além do show, George vai exibir o trecho de um mini documentário, com um resumo da jornada profissional até hoje.

George Farias tem três discos autorais, um EP, três livros de poemas e um songbook. Além de ter tocado em muitos estados brasileiros, George já se apresentou na Argentina, Timor Leste e Costa Rica. O ingresso para a apresentação custa R$ 40 e pode ser comprado online.

Serviço

Show George faz 60

  • Onde: Sala Roraimeira do Teatro Municipal de Boa Vista;
  • Quando: sábado (11) a partir das 20h;
  • Quanto: R$ 40.

Texto: g1 RR — Boa Vista
Foto: Divulgação/Day100frescura/George Farias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.