Congresso Internacional Mundos Indígenas está com inscrições abertas para Simpósios Temáticos e Minicursos

Você está visualizando atualmente Congresso Internacional Mundos Indígenas está com inscrições abertas para Simpósios Temáticos e Minicursos

O V Congresso Internacional Mundos Indígenas, América (V COIMI, Abya Yala), que acontecerá entre os dias 20 e 23 de agosto deste ano, está com inscrições abertas para Simpósios e Minicursos que podem ser ministrados durante o evento. Em 2024 o congresso será sediado pela Universidade Federal de Roraima (UFRR), em parceria com o Instituto Insikiran.

Os interessados devem inscrever as propostas até o dia 29 de fevereiro através do coimi.net. Com o tema História, Arte, Educação, Cultura, Ancestralidade e Perspectivas para o Bem-viver, o evento tem destaque mundial e promete ser um ponto de encontro dinâmico para acadêmicos, lideranças, artistas e defensores dos direitos indígenas.

Os Simpósios e Minicursos são uma chance imperdível para líderes de pensamento e profissionais de diversas disciplinas compartilharem suas pesquisas, experiências e perspectivas sobre temas relevantes para as comunidades indígenas em todo o mundo.

O V Coimi, Abya Yala será realizado entre os dia 20 e 23 de agosto deste ano, na UFRR.

Fonte: Leandro de Sousa / Folha BV

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.