Jovens que perderam materiais de trabalho em incêndio pedem ajuda para ‘recomeçar a vida’

Você está visualizando atualmente Jovens que perderam materiais de trabalho em incêndio pedem ajuda para ‘recomeçar a vida’

Um incêndio acidental em uma casa no bairro Pricumã, que ocorreu no último sábado, 02, destruiu os itens de trabalho de três jovens que alugavam a residência. O fogo destruiu uma câmera fotográfica, kits de maquiagem e alguns objetos de malabarismo. O multiartista Luam Medeiros, a fotógrafa Petricor e a maquiadora profissional Alexia Menezes precisam de doações de roupas, alimentos não perecíveis e dinheiro para alugar uma nova moradia.

Luam Medeiros, que perdeu os itens de malabarismo e um notebook, relata que foi ‘perda total’ dos objetos mas fica aliviado de terem conseguido sair com vida.

“Por mais que estejamos felizes que ninguém morreu, só tivemos ferimentos leves, foi uma perda material grande. Começamos a campanha no sábado a noite mesmo e agora estamos atrás de um lugar para recomeçar”, relatou Luam.

Como ajudar

Para recomeçar a vida em um novo lar e retomar os trabalhos, o jovens precisam de doações de itens alimentícios, materiais de higiene, roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos. A ‘Vaquinha Solidária’ é para arrecadar o valor de um mês de aluguel, alguns móveis e a reposição dos principais instrumentos e itens de trabalho que foram queimados no incêndio.

As doações podem ser feitas através do pix: (95) 99137-9760 em nome de ALEXIA LUCARLLA DE SOUZA MENEZES.

O incêndio

O incêndio começou a partir das 6h da manhã na sala da casa, os indícios são de que tenha sido por conta da fiação elétrica. Antes que se alastrasse totalmente pelo restante dos ambientes os jovens conseguiram salvar alguns objetos e os animais de estimação. O fogo foi controlado com a ajuda do Corpo de Bombeiros, que foi acionado por vizinhos assim que perceberam o acidente. A maioria dos objetos ficavam na sala da casa, que foi o foco principal do fogo e se perderam.

Texto: Leandro de Sousa
Foto: Arquivo Pessoal

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.