VEÍCULOS | Detran-RR realizará o segundo leilão virtual do ano em Boa Vista

Você está visualizando atualmente VEÍCULOS | Detran-RR realizará o segundo leilão virtual do ano em Boa Vista

O Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito de Roraima) vai realizar o segundo leilão de veículos de 2023 com 278 veículos removidos, recolhidos ou apreendidos pelos órgãos de trânsito, que não foram retirados pelos proprietários. Os arremates ocorrem a partir das 9h do dia 13 de julho. O primeiro leilão do ano foi realizado no mês de março.

A modalidade do leilão será do maior lance e de forma virtual, os motoristas interessados em participar, devem se inscrever até o dia 13 através do site da empresa WR Leilões, que será a realizadora do evento.

“Qualquer pessoa habilitada acima de 18 anos pode participar do leilão, seja pessoa física ou jurídica. O importante é que o interessado realize o cadastro no site da WR Leilões, pois sem ele não será possível participar”, ressaltou o presidente da comissão de leilões do Detran-RR, Francisco Edu.

Entre os ofertados no leilão, cerca de 171 são veículos recuperáveis e 107 sucatas, onde nos dias 10, 11 e 12 estarão disponíveis para visitação no pátio do Detran-RR, situado na rua Três Marias, 139, Bairro Raiar do Sol.

Texto: Fernanda Vasconcelos
Foto: Ascom/Detran-RR

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.